Equipe de Constantine 2 voltará ao trabalho após greve

Diretor Francis Lawrence diz que equipe tem liberdade criativa, apesar das mudanças na DC

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Equipe de Constantine 2 voltará ao trabalho após greve Constantine/Warner/Reprodução

Os fãs da DC foram pegos de surpresa com o anúncio de que o filme do Constantine com Keanu Reeves vai ganhar sequência. Após meses de incerteza, o diretor Francis Lawrence voltou a garantir que o filme vai acontecer. Segundo o cineasta, o trabalho pesado vai começar agora que as greves de Hollywood acabaram.

Em entrevista ao THR, o cineasta explicou que o projeto ainda está nos estágios iniciais, mas que a equipe mantém controle criativo mesmo com as mudanças na chefia da DC. Segundo ele, os trabalhos devem voltar após o feriado de Dia de Ação de Graças, celebrado nos EUA nesta quinta-feira (23):

“Felizmente, nós conseguimos obter algum controle e começamos a trabalhar em algumas ideias para Constantine 2, o que nos deixa muito empolgados. Ainda está muito no começo porque a greve o pausou por um tempo. Então provavelmente vamos nos reunir após o Dia de Ação de Graças e vamos focar nele para desenvolvê-lo.”

Vale lembrar que a continuação de Constantine (2005) foi anunciada semanas antes da dança de cadeiras na chefia da DC no cinema, que agora tem supervisão de James Gunn e Peter Safran. Ainda em estágios iniciais, o projeto não tem data para chegar aos cinemas. O primeiro filme está disponível para streaming no HBO Max.

Fonte: THR.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1