Epic Games investe no estúdio brasileiro Aquiris, de Horizon Chase Turbo

Editora de Fortnite publicará diversos jogos futuros da produtora

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Epic Games investe no estúdio brasileiro Aquiris, de Horizon Chase Turbo

A Epic Games, editora de Fortnite, fez um investimento no estúdio brasileiro Aquiris, conhecido por Horizon Chase Turbo, Looney Tunes World of Mayhem e Wonderbox: The Adventure Maker.

Em uma publicação no site oficial, a produtora destaca que a parceria inclui um acordo de publicação de vários futuros jogos multiplataforma não anunciados. Além disso, ajudará a “moldar os próximos 15 anos da desenvolvedora”.

Hector Sanchez, chefe de publicação da Epic, se juntará ao conselho de administração da Aquiris e elogiou as “grandes capacidades artísticas e técnicas” do estúdio com o motor gráfico Unreal Engine.

“A Aquis não só tem um olhar aguçado para experiências de jogos de qualidade, mas também demonstrou grandes capacidades artísticas e técnicas com a utilização do Unreal Engine em seus produtos. Estamos honrados por ter esta oportunidade de fortalecer nosso relacionamento com um dos estúdios de estreia na crescente e importante cena de desenvolvimento da América Latina.”

Mauricio Longoni, CEO da produtora, disse que “mal pode esperar” para revelar a todos o projeto que ambas as empresas trabalham juntas. O valor do investimento não foi divulgado.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1