Elenco de La Casa de Papel virá ao Brasil

Berlim, Nairóbi, Helsinque, Palermo e Estocolmo estarão no painel da Netflix da CCXP

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Elenco de La Casa de Papel virá ao Brasil

A quarta temporada de La Casa de Papel já foi filmada e, por enquanto, ainda não se sabe a data de sua estreia. Mas, os fãs brasileiros da série espanhola ganharam uma boa surpresa da Netflix nesta segunda-feira (11).

A plataforma confirmou uma parte do elenco da produção em um painel do streaming no domingo, 8 de dezembro, durante a CCXP, em São Paulo.

Virão ao evento os atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).

Junto com o elenco de La Casa de Papel estarão Ryan Reynolds e Michael Bay, que virão ao país para falar sobre Esquadrão 6, o novo filme do diretor para a Netflix.

Veja abaixo o anúncio feito pela plataforma.

A terceira temporada de La Casa de Papel chegou este ano na Netflix e, em sua semana de estreia, foram 34.355.956 contas acompanhando a trama da série.

La Casa de Papel conta a história de oito ladrões que invadem a Casa da Moeda da Espanha para realizar o maior roubo da história e levar mais de 2 bilhões de euros.

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Há poucas semanas, a Warner confirmou que Gal Gadot, Patty Jenkins, e o elenco de Aves de Rapina também participarão do evento.