Liga Overwatch | Dynasty vence partidas da segunda semana e se aproxima do líder Excelsior

New York Excelsior também garantiu suas vitórias nesse sábado (10)

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Liga Overwatch | Dynasty vence partidas da segunda semana e se aproxima do líder Excelsior

A segunda semana de jogos da Liga Overwatch começou na última quarta-feira (7) com o Seoul Dynasty vencendo o Shanghai Dragons por 3 a 1, perdendo apenas no mapa híbrido de King’s Row.

San Francisco Shock venceu o Dallas Fuel por 3 a 0, empatando a primeira partida  na Indústrias Volskaya. E o Los Angeles Valiant destruiu o Los Angeles Gladiators por 4 a 0, vencendo a última partida de tirar o fôlego no Observatório: Gibraltar.

Nas partidas da última quinta-feira (8), o Seoul Dynasty se aproximando do líder Excelsior ao ganhar sua segunda partida contra o Philadelphia Fusion por 3 a 1, perdendo novamente apenas no mesmo mapa híbrido.

Los Angeles Valiant se recuperou de sua derrota e destruiu o Houston Outlaws por 4 a 0, e o dia terminou com o Boston Uprising vencendo o Shanghai Dragons por 4 a 0.

O London Spitfire deu início às partidas da última sexta (9) destruindo o Boston Uprising por 4 a 0, seguido do New York Excelsior vencendo o Philadelphia Fusion por 3 a 1, concretizando a sua primeira vitória e a segunda derrota de seu oponente.

O dia terminou com uma partida apertada entre o Houston Outlaws e Florida Mayhem, que acabou em 3 a 2.

As últimas partidas da segunda semana, que aconteceram nesse sábado (10), começaram com o Los Angeles Gladiators vencendo o poderoso London Spitfire por 3 a 1.

New York Excelsior garantiu uma vitória esmagadora em cima do San Francisco Shock por 4 a 0 e o Florida Mayhem fechou o dia vencendo o Dallas Fuel.

A primeira temporada da Liga Overwatch começou em 10 de janeiro e vai até junho, com a fase eliminatória acontecendo em julho. A temporada acontecerá na Blizzard Arena Los Angeles, e é aberto ao público. O torneio conta com transmissão no Twitch em inglês, coreano e francês.