Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Duro de Matar vai virar um jogo de tabuleiro
Filmes

Duro de Matar vai virar um jogo de tabuleiro

Designers prometem que o jogo vai incorporar vários elementos do filme

Marina Val
Marina Val
20.mar.19 às 12h17
Atualizado há cerca de 6 anos
Duro de Matar vai virar um jogo de tabuleiro

Duro de Matar é um filme de ação que marcou várias gerações, então não é de se espantar que mesmo agora, mais de 30 anos após o lançamento, ainda sejam lançados produtos licenciados. O mais recente é um jogo de tabuleiro chamado Die Hard: The Nakatomi Heist Board Game, que será publicado pela OP Games.

O jogo será uma experiência para até 4 pessoas que vai colocar um jogador contra todos os outros.

Em nota para a imprensa, Pat Marino, líder da equipe de game designer da OP Games, comentou:

A influência de Duro de Matar no gênero de ação é impressionante, então ficamos muito empolgados com a oportunidade a aproveitar a mistura de ação, inteligência e drama do filme em uma experiência única de tabuleiro. Nós estamos desenvolvendo um jogo que vai agradar os fãs de Duro de Matar, incorporando até os menores detalhes para criar uma experiência rica e divertida que homenageia um dos melhores filmes de ação de todos os tempos.

Jogo de tabuleiro baseado no filme Duro de Matar

O lançamento de Die Hard: The Nakatomi Heist Board Game está previsto para o primeiro semestre de 2019. Mais informações sobre o jogo devem ser lançadas em breve. O preço não foi anunciado.

Duro de Matar estreou originalmente em 1988 e é até hoje considerado um dos melhores filmes de ação de todos os tempos. O longa consagrou Bruce Willis como uma estrela do gênero.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais