Dragon Ball Super: Broly apresentará novo Saiyajin e contará história de Freeza

Beets já até apareceu em um dos trailers do filme!

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Dragon Ball Super: Broly apresentará novo Saiyajin e contará história de Freeza

A última edição da revista japonesa V-Jump trouxe algumas informações interessantes sobre o filme Dragon Ball Super: Broly. Uma delas é a revelação de que o longa apresentará um novo Saiyajin, chamado Beets.

O personagem foi revelado através do anúncio de uma nova carta do jogo Super Dragon Ball Heroes (via @Herms98). Curiosamente, Beets já tinha aparecido em um dos trailers, ao lado de Paragus, mas estava de costas.

Beets (esquerda), ao lado de Paragus, no trailer do filme

Em outro trecho da revista, também é revelado que o filme, além de focar no passado de Vegeta, Kakarotto e Broly, também deve explorar a juventude de Freeza, o que possivelmente explica o novo design e as cores diferentes que o personagem tem no longa.

O filme se passa após o Torneio do Poder e o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o longa deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha entre os três, que trilharam caminhos bastante diferentes até finalmente se encontrarem. Confira o primeiro trailer aqui.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. No Brasil, o filme chegará em janeiro de 2019.