Dragon Ball Super: Broly destaca o poder do vilão em novo cartaz

Arte faz parte de uma ação promocional no Japão

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Dragon Ball Super: Broly destaca o poder do vilão em novo cartaz

Com a aproximação da estreia de Dragon Ball Super: Broly, a Tokyo Skytree, famoso ponto turístico do Japão, e a Toei Animation farão um evento especial relacionado ao filme. Graças a isso, podemos agora conferir um novo cartaz com os personagens do longa!

No pôster, podemos ver Broly em seu poder máximo no topo, enquanto Goku e Vegeta aparecem na base, prontos para o combate. Enquanto isso, Shen Long rodeia a Tokyo Skytree. Veja:

O filme se passa após Dragon Ball Super, e o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontraram. Confira o primeiro trailer aqui.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. No Brasil, o filme chegará em janeiro de 2019 no Brasil.