Dora e a Cidade Perdida ganha cartaz oficial e data para primeiro trailer

Já o trailer oficial do longa será divulgado durante o Kids Choice Awards, premiação do canal Nick que acontece no próximo sábado (23)

João Abbade Publicado por João Abbade
Dora e a Cidade Perdida ganha cartaz oficial e data para primeiro trailer

O Twitter oficial do filme Dora e a Cidade Perdida, o live-action da animação Dora, a Aventureira, ganhou seu primeiro cartaz na manhã desta quinta-feira (21). A imagem mostra a exploradora de costas, saindo de uma tumba e pronta para explorar uma cidade perdida. Ela está na companhia do seu fiel escudeiro, o macaco Botas.

Veja o cartaz:

Já o trailer oficial do longa será divulgado durante o Kids Choice Awards, premiação do canal Nick que acontece no próximo sábado, 23 de março.

O roteiro do filme foi escrito por Nick Stoller (Os Muppets) e a direção fica por parte de James Bobin (Os Muppets). A produtora de Michael Bay está envolvida com a criação, mas o próprio Bay se mantém fora da empreitada.

O elenco do filme é estrelado por Isabela Moner (Dora), Micke Moreno (Diego), Eugenio Derbez (Alejandro) e Madeleine Madden.

A produção será diferente da animação da Nickelodeon e mostrará a aventureira adolescente, acompanhada de seu melhor amigo, o macaco Botas, e seu tio Diego. Adivinha o que eles vão fazer juntos? Obviamente vão se meter em uma aventura! A série animada mostrava as aventuras de Dora, uma exploradora que viaja o mundo resolvendo problemas e ajudando pessoas com o auxílio de seus amigos e do público. Dora estreou na Nickelodeon em 2000 e foi exibida até 2014.

Dora, a Aventureira estreia em 15 de agosto de 2019 no Brasil.