Donnie Yen pode estar em Os Mercenários 2!

Fãs da máxima testosterona gerada por Os Mercenários, temos uma notícia boa e uma notícia ruim para vocês. Vamos começar com a ruim? Há rumores de que Jet Li, uma das estrelas do primeiro filme, não retorne para a sequência. Li, desde os anos 80, é uma das três maiores estrelas dos filmes de ação […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Donnie Yen pode estar em Os Mercenários 2!

Fãs da máxima testosterona gerada por Os Mercenários, temos uma notícia boa e uma notícia ruim para vocês. Vamos começar com a ruim?

Há rumores de que Jet Li, uma das estrelas do primeiro filme, não retorne para a sequência. Li, desde os anos 80, é uma das três maiores estrelas dos filmes de ação e kung fu de Hong Kong, praticamente crescendo junto com Jackie Chan na indústria do cinema.

Portanto, ficam confirmados Jason Statham, Sly, Bruce Willis como vilão, Arnold Schwarzenegger num papel maior, Jean-Claude Van Damme, e possivelmente, Chuck Norris e John Travolta.

A boa notícia é que, para representar os filmes chineses de ação, o astro da pancadaria atual Donnie Yen deverá estar em Expendables 2!

Donnie Yen não era tão conhecido por aqui nos anos 90. Ele fez um papel secundário em Herói, lutando contra Jet Li. Depois de também fazer um vilão em Bater ou Correr em Londres, ele começou a investir, junto com Sammo Hung, em filmes mais pesados, como Saat Po Long e Flashpoint.

E então, em 2008, ele foi chamado (por Sammo Hung, mais uma vez) para interpretar Ip Man, o lendário mestre de Bruce Lee, e o maior responsável pelo grande conhecimento da arte marcial Wing Chun no ocidente. O filme gerou uma sequência igualmente elogiada, e um terceiro filme com Yen como Ip Man está em estudo, faltando apenas a autorização do uso de imagem de Bruce Lee.

Não sabe se é uma boa pedida? Confira algumas das melhores cenas do ator:

Saat Po Long

Flashpoint

Flashpoint – Luta Final

Os Mercenários 2, dirigido por Simon West, tem previsão de estréia para 17 de agosto de 2012.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins APROVA COM CAPS LOCK!

.