Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Diretor do filme de Mortal Kombat quer expandir a franquia respeitando os fãs
Filmes

Diretor do filme de Mortal Kombat quer expandir a franquia respeitando os fãs

"Não mudamos as bases para tentar prestar serviço aos novos fãs."

Marina Val
Marina Val
12.abr.21 às 12h42
Atualizado há cerca de 4 anos
Diretor do filme de Mortal Kombat quer expandir a franquia respeitando os fãs

O novo filme de Mortal Kombat será lançado em breve e, durante um evento para a imprensa, o diretor Simon McQuoid explicou que tentou deixar o filme acessível para os novos fãs, sem mudar os fundamentos da franquia.

Segundo ele (via Comic Book):

“Nós realmente consideramos muito os novos fãs neste filme, mas sempre sentimos que podíamos respeitar os fãs e o material sem alienar ninguém novo. Não mudamos as bases para tentar prestar serviço aos novos fãs. Era como, 'Venha conosco. Os fãs já passaram por aqui e você vai gostar.' Queríamos realmente expandir para novas pessoas em vez de mudá-lo para torná-lo mais fácil para os novatos. Então esse foi um ponto de vista bastante fundamental. É algo como, 'Vamos expandir ainda mais as pessoas podem desfrutar da verdade do que está aqui, em vez de mudar essa verdade.'"

Mortal Kombat está previsto para 13 de maio no Brasil.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais