Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Diretor de Não Olhe Para Cima acredita que Bolsonaro “diria para não olharem para cima”

Adam McKay respondeu a texto de Ministro da Casa Civil que citou filme da Netflix

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Diretor de Não Olhe Para Cima acredita que Bolsonaro

O diretor e roteirista Adam McKay usou o Twitter para falar sobre como acredita que o presidente do Brasil Jair Bolsonaro agiria no filme Não Olhe Para Cima, da Netflix.

O cineasta respondeu a uma publicação que falava sobre como Ciro Nogueira, atual ministro da Casa Civil, publicou um artigo no jornal O Globo em que usou o título do longa para comparar o Partido dos Trabalhadores (PT) ao meteoro que ameaça o planeta Terra na produção.

Na rede social, McKay afirmou que Bolsonaro estaria no time dos que tentam desacreditar os avisos dos cientistas sobre a chegada do tal meteoro:

“Apenas para ser claro, Bolsonaro definitivamente diria para as pessoas não olharem para cima. Sem dúvidas #NãoOlheParaCima”.

Não Olhe Para Cima mostra que a Terra está prestes a ser atingida por um cometa gigante, e um grupo de cientistas tenta alertar as autoridades para que algo seja feito. No entanto, as pessoas só pensam em como podem tirar proveito da situação. O longa gerou discussões nas redes sociais e se tornou o mais visto da plataforma em uma única semana.

Mais notícias