Diretor de Logan está interessado em fazer um filme da X-23

Logan tem estreia prevista para 2 de março de 2017 no Brasil

João Abbade Publicado por João Abbade
Diretor de Logan está interessado em fazer um filme da X-23

Já está confirmado que Hugh Jackman vai deixar de ser o Wolverine em Logan, mas o que não sabemos é se teremos um novo ator interpretando o mutante ou se a X-23 vai suceder o herói. Em uma entrevista ao We Got This Covered, o diretor de Logan, James Mangold, revelou ter interesse em fazer um filme spin-off da Laura:

Acho que Dafne (Laura) é incrível no filme e eu adoraria ver outro filme sobre essa personagem e isso é certamente algo que eu gostaria de estar envolvido. Uma das grandes adições que eu trouxe para Logan foi a X-23.A ideia é tentar fazer o filme sobre a família e tentar inserir Laura e as pressões de ver Charles doente contra ela.

Pelos trailers e vídeos, já vimos que a X-23 é extremamente brutal, mas é difícil saber se a Fox vai topar fazer um filme solo dela agora. Fora isso, a X-23 está no futuro, enquanto a série principal dos X-Men ainda está nos anos 80. Mas isso não deve ser problema, já que vimos diversas vezes que cronologia não é problema para a Fox.

Na história do novo filme, os mutantes estarão quase extintos e ninguém sabe o motivo. Uma operação do governo transforma crianças em “máquinas de matar” e Wolverine (Hugh Jackman) acaba sendo o mentor de uma delas, a futura X-23. O herói também vai cuidar do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está com a saúde e os poderes debilitados.

Logan tem estreia prevista para 2 de março de 2017 no Brasil.