Diretor de Game of Thrones explica como o grande momento da Arya mudou

Um momento bastante aguardado pelos fãs

Marina Val Publicado por Marina Val
Diretor de Game of Thrones explica como o grande momento da Arya mudou

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs na temporada final de Game of Thrones foi a batalha contra o Rei da Noite. Desde o começo, os showrunners já sabiam o que aconteceria com ele e que Arya iria derrotá-lo, mas como isso acontece acabou sendo modificado.

Miguel Sapochnik, diretor de “The Long Night“, o terceiro episódio da oitava temporada da série, explicou durante uma entrevista com o THR como seria o grande momento de Arya inicialmente:

Eu questionei tudo e nós trabalhamos arduamente por muito tempo para encontrar o equilíbrio certo entre credibilidade e realização de desejos. Então nós gravamos e regravamos e descobrimos que o que era realmente importante era o ritmo. Em determinado momento, existia um plano elaborado para que ela lutasse para chegar na floresta do Represeiro, mas conforme progredíamos nós percebemos que ela já tinha feito isso antes no episódio, então pareceu uma repetição. No fim nós sentimos que não importava como ela chegou ali – o que importava era preparar o momento quando o Rei da Noite a pega no meio do salto e nós achamos que ela já era, então ela faz a troca da espada e o mata. Eu amei a performance de Maisie depois da queda também, compartilhando um momento com o irmão, Bran. Aquele sorriso cansado. “Hoje não.”

Game of Thrones | Roteiro do episódio final é disponibilizado na internet

A série de Game of Thrones foi finalizada neste ano. Todas as temporadas estão disponíveis na HBO Go.