Detetive Pikachu massageia Psyduck em novo trailer

Pikachu não usa cuecas e é viciado em cafeína no novo vídeo

João Abbade Publicado por João Abbade

Em um novo vídeo de Detetive Pikachu, o Pokémon protagonista do filme acaba cedendo em uma discussão e massageia os pés do Psyduck. O trailer ainda mostra que o vício do Sherlock Homes peludo não é em cocaína tal qual o detetive britânico, mas sim em cafeína. Ele deve ter se confundido e trocado alguns letras, quem sabe…

O vídeo ainda tem Pikachu mostrando que não usa cuecas, os perigos do Mew Two e mais. Veja acima.

Pokémon: Detetive Pikachu sai um pouco dos moldes das histórias tradicionais de Pokémon e aqui a criatura elétrica incorpora um detetive, fala frases completas, toma café e até veste o chapéu do Sherlock Holmes.

O longa será protagonizado por Ryan Reynolds como a voz do Pikachu, e o elenco também conta com Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere interpretando personagens de carne e osso.

Rob Letterman, que dirigiu Goosebumps: Monstros e Arrepios e As Viagens de Gulliver, comandará a adaptação do jogo de 3DS para a telonas. Já o roteiro vai ficar por conta de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), e Alex Hirsch (Gravity Falls: Um Verão de Mistérios).

Pokémon: Detetive Pikachu tem estreia marcada para 9 de maio de 2019, no Brasil. Conversamos com o protagonista do filme, o jovem ator Justice Smith, que esteve no Brasil e falou com a gente sobre seus Pokémon favoritos e muito mais.