Destiny 2 tem sua primeira expansão vazada na Xbox Live; veja os detalhes

Vamos para Mercúrio na primeira DLC!

João Abbade Publicado por João Abbade
Destiny 2 tem sua primeira expansão vazada na Xbox Live; veja os detalhes

Destiny 2 chegou as lojas tem pouco tempo, mas sua primeira expansão já deu as caras em uma listagem na Xbox Live. A primeira DLC do jogo se chamará  “Maldição de Osíris” e será situada em Mercúrio, mais especificamente na Floresta Infinita.

A expansão, que ainda não tem preço divulgado, adicionará novas missões do modo história, armas, armaduras equipamentos, mapas do Crucible, um novo Assalto e mais itens cosméticos.

image

Leia a sinopse da expansão:

Maldição de Osíris dá continuidade à jornada do seu Guardião com novas aventuras e missões da história, ambientadas em um novo destino, Mercúrio. Viaje pelo tempo e o espaço para aprender os segredos de Osíris, impedir um futuro sombrio e refazer os laços entre o lendário Arcano e seu maior aluno: Ikora Rey.

Na trama de Destiny 2, a última cidade na Terra caiu ante a uma força invasora esmagadora liderada por Ghaul, o comandante imponente da Legião Vermelha. Os Guardiões estão ficando sem poder e os poucos sobreviventes partiram. Você se aventurará em mundos misteriosos e desconhecidos do Sistema Solar para descobrir armas devastadoras e habilidades de combate. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisará reunir os heróis sobreviventes da cidade e lutar juntos para reivindicar de volta seu mundo.

Destiny 2 foi lançado em 6 de setembro para PS4 e Xbox One e será lançado no dia 24 de outubro no PC.