Death Stranding | Kojima publica imagens de protótipo de figure do protagonista

Sam Bridges terá uma versão figma

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Death Stranding | Kojima publica imagens de protótipo de figure do protagonista

Hideo Kojima está sem tempo para brincadeiras: ainda que Death Stranding, seu próximo jogo, ainda esteja em desenvolvimento, o protagonista Sam “Porter” Bridges terá uma versão figma.

Kojima postou fotos do primeiro protótipo de colecionável em sua conta do Twitter, dizendo que ainda está em desenvolvimento.

Olha só:

figure mostra o equipamento do personagem em detalhes, e dá até para ver uma “figure” do próprio Kojima feita com impressora 3D, que já foi mostrada

Um segundo tuíte traz mais fotos do equipamento que Sam carregará no jogo:

Os protótipos de figure geralmente são exibidos meses antes do lançamento, mas quando já estão aprovados, e geralmente não demora mais de um ano até que sejam lançados. Seria esse um sinal de que estamos a menos de um ano do lançamento de Death Stranding?

Depois de meses sem nenhuma atualização sobre o jogo, Kojima comentou que o desenvolvimento está um pouco atrasado, mas garantiu que é um atraso pequeno.

Segundo Kojima, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Sobre a trama do jogo, Norman Reedus, ator que interpreta o protagonista Sam “Porter” Bridges, mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.

Death Stranding está previsto para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento confirmada.