Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Death Note | Capa do capítulo extra é divulgada
Animes e Mangás

Death Note | Capa do capítulo extra é divulgada

Seria o jovem da capa o novo parceiro de Ryuk?

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
23.jan.20 às 14h48
Atualizado há mais de 5 anos
Death Note | Capa do capítulo extra é divulgada

A capa do capítulo extra de Death Note foi divulgada oficialmente, e nela vemos Ryuk de volta com um novo "mestre" — que usa até um smartphone!

A ilustração é de Takeshi Obata, mesmo artista da obra original. Confira abaixo:

Capa é de Takeshi Obata

Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, o one-shot chega às lojas na edição de fevereiro da Jump SQ, quase um ano após ser anunciado. A história extra terá 87 páginas e se passará depois dos acontecimentos do mangá original.

O mangá original de Death Note foi lançado em 2003 e terminou em 2006, mesmo ano em que ganhou uma versão anime. A JBC publicou a obra no Brasil, e o anime está disponível na Netflix, que também tem dois filmes live-action: a versão japonesa e a americana. A Crunchyroll tem onze episódios de dorama que adaptam a obra.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais