Além de aquecer o coração dos fãs de De Volta para o Futuro, a reunião de Michael J. Fox e Christopher Lloyd teve um objetivo nobre: uma noite de pôquer para a caridade.
O encontro dos dois atores, que interpretaram Marty McFly e o Doc Brown nos filmes da franquia, foi para um evento especial da Fundação de Pesquisa do Parkinson, de Fox.
Indo a 88 milhas por hora para a Noite de Pôquer do Michael J. Fox
Fox também publicou uma foto em sua conta do Instagram, e você pode conferir clicando aqui.
A The Michael J. Fox Foundation é uma organização sem fins lucrativos criada pelo ator para oferecer suporte médico para pacientes com Parkinson.
O primeiro De Volta Para o Futuro foi lançado em 1985, tornando-se um símbolo da cultura pop. O filme teve sequências lançadas em 1989 e 1990, além de uma série animada de televisão e um curta-metragem em 2015, chamado Doc Brown Saves the World.