Dan Aykroyd estará em Ghostbusters 2020

O ator viveu Raymond Stantz no filme original da franquia

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Dan Aykroyd estará em Ghostbusters 2020

O ator Dan Aykroyd, estrela dos dois filmes originais dos Caça-Fantasmas, estará no novo longa da franquia, o Ghostbusters 2020, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Em 2018, Aykroyd estragou um pouco a surpresa dos fãs ao revelar a existência do projeto, mas só agora o ator confirmou seu envolvimento na sequência, onde voltará a interpretar Raymond Stantz, o cientista que se transforma em caçador de fantasmas.

“Nesta fase já não apareço tanto em filmes. Mas tem o filme dos Ghostbusters no qual já estamos trabalhando e agora atuarei nele.”

Aykroyd revelou sobre o novo longa durante uma entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience.

“O filho de Ivan Reitman, Jason, escreveu um novo filme chamado, bem, vai chamar Ghostbusters, o terceiro filme. Vai contar com quase todos os aotres originais e algumas jovens estrelas.”

A atriz Sigourney Weaver, que viveu Dana Barret, já havia dito, no início deste ano, que ela, Bill Murray e Aykroyd, voltariam a atuar em Ghostbusters 2020, mas esta é a primeira vez que Aykroyd confirma o fato.

O elenco também conta com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard e McKenna Grace.

Ghostbusters 2020 será realizado por Jason Reitman (Juno, Obrigada Por Fumar), filho de Ivan Reitman, o criador da franquia.

Reitman já tinha confirmado que o filme do próximo ano não terá relação com o longa de 2016, protagonizado por um elenco completamente feminino, com nomes como Kate McKinnon, Leslie Jones, Kristen Wiig e Melissa McCarthy.