Madame Teia é o próximo filme da Sony inspirado no universo do Homem-Aranha. Protagonista do longa, Dakota Johnson relembrou a insegurança em participar de um projeto tão fantasioso e cheio de efeitos visuais.
Em entrevista à EW (via Variety), a atriz comentou sobre o estranhamento em atuar com tanto chroma key, técnica em que um fundo verde ou azul é utilizado para auxiliar na utilização de efeitos visuais. Confira:
“Nunca havia feito um filme em que você está em uma tela azul, com explosões falsas acontecendo e alguém grita ‘explosão’ para você agir como se houvesse uma explosão. Para mim foi absolutamente psicótico. Fiquei meio ‘não sei se isso vai ser bom! Espero ter feito um trabalho ok.’”
Dakota Johnson admitiu que ficou apreensiva em participar de um filme de super heróis. Porém, trabalhar com a diretora S.J. Clarkson, veterana de séries como Jessica Jones e Os Defensores, trouxe segurança:
“Mas confiei [em Clarkson]. Ela trabalha muito pesado e não tirou os olhos deste filme desde que começamos.”
Madame Teia acompanhará Cassandra Webb, uma paramédica com habilidades de clarividência, que precisará impedir um perigoso vilão de influenciar eventos do futuro — e destruir o mundo. O elenco inclui nomes como Emma Roberts, Isabela Merced, Sydney Sweeney e Adam Scott.
A estreia está marcada para 15 de fevereiro.
Fonte: Variety.