Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Criador de Tokyo Ghoul publica fanart de Tokyo Revengers; veja
Animes e Mangás

Criador de Tokyo Ghoul publica fanart de Tokyo Revengers; veja

Sui Ishida homenageou o novo fenômeno dos mangás e animes

Gabriel Avila
Gabriel Avila
31.jul.21 às 12h09
Atualizado há quase 4 anos
Criador de Tokyo Ghoul publica fanart de Tokyo Revengers; veja

O mangaká Sui Ishida, conhecido por criar o mangá Tokyo Ghoul, fez uma fanart de Tokyo Revengers.

Com seu traço característico, o artista desenhou Manjiro Sano, o líder da gangue Manji. A arte homenageia um dos grandes fenômenos atuais do Japão, que faz bonito tanto nas vendas do mangá, quanto na audiência do anime. Veja abaixo:

View post on X

Publicado pela Kodansha, Tokyo Revengers atualmente conta com 23 volumes. Enquanto o mangá segue sem data para chegar ao Brasil, o anime está disponível no Crunchyroll.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais