Criador de The Boys revela única cena do Herogasm que quase deu problema

Sequência com o Profundo precisou de aprovação dos chefões da Amazon para ir ao ar

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Criador de The Boys revela única cena do Herogasm que quase deu problema

Depois de muito estardalhaço, The Boys exibiu a tão prometida orgia de heróis com o Herogasm, na última sexta (24). Embora tenha sido relativamente mais contido do que o evento das HQs, o episódio ainda contou com diversas cenas, no mínimo, inusitadas. Mesmo com toda a liberdade do streaming e a classificação indicativa para maiores de 18 anos, uma única cena do capítulo precisou de aprovação especial da Amazon para ir ao ar.

[Atenção: Spoilers do Herogasm abaixo]

Falando ao TVLine (via ScreenRant), o criador da série, Eric Kripke, revelou que de toda a devassidão generalizada do episódio, a cena em que o Profundo (Chace Crawford) se relaciona (estamos tentando ser sutis) com um polvo preocupou:

“Tivemos muitas conversas sobre a cena do Profundo com o polvo. Por algum motivo, as regras de TV têm cláusulas sobre proibindo bestialidade. Eles são bem rigorosos. Toda a discussão sobre a cena e como tivemos coragem de fazer aquilo ativou todo tipo de alarme em diversos níveis da Amazon, porque você não pode mostrar pessoas f****do animais, e eu entendo. Mas a minha ideia sempre foi fazer a cena de forma tão absurda que não seria fora do tom em uma comédia.”

No episódio Billy Bruto (Karl Urban) e companhia vão atrás de dois super-heróis aposentados. O que descobrem ao chegar lá é que os gêmeos estão sediando uma imensa orgia entre super-heróis, o tal Herogasm, que já rola há pelo menos 70 anos.

The Boys é exibido às sextas, no Amazon Prime Video. O elenco tem Antony Starr, Jack Quaid, Erin Moriarty e Jensen Ackles.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1