Criador de Sherlock não acha que astros têm interesse em quinta temporada

Agendas cheias de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman seriam empecilho para o retorno

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Criador de Sherlock não acha que astros têm interesse em quinta temporada

Se mesmo depois de cinco anos você espera uma nova temporada de Sherlock, pode demorar mais um pouco, mas também não é impossível. Em entrevista recente ao Radio Times (via ScreenRant), o co-criador e produtor da série, Steven Moffat, revelou que tem vontade de retornar com as histórias do detetive, mas depende das agendas de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.

Moffat diz:

“Eles [Benedict e Martin] foram muito leais à série por bastante tempo enquanto estávamos no ar, mesmo quando se tornou o projeto que rendia menos dinheiro a eles. Não acho que é o que eles querem fazer agora, o que é justo, absolutamente justo. Mas se alguém pensa que sou eu que não quero, digo com certeza que eu voltaria a escrever amanhã mesmo, se todo mundo também se envolver.”

Vale lembrar que quando a série começou, em 2010, tanto Benedict como Martin eram atores relativamente desconhecidos do grande público, o que mudou após projetos como a trilogia O Hobbit (2012-2014).

Agora mesmo, por exemplo, ambos estão com projetos vindouros no universo do Marvel Studios, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em maio, e Black Panther: Wakanda Forever, de novembro.

Sherlock teve quatro temporadas e um especial exibidas entre 2010 e 2017. A trama adaptou as histórias do detetive para os tempos atuais, com episódios de longa duração.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1