A história de Scott Pilgrim: A Série é bem diferente dos quadrinhos originais escritos por Bryan Lee O'Malley -— e até mesmo do filme de Edgar Wright e do jogo da Ubisoft, sendo algo totalmente novo do universo da franquia.
- Scott Pilgrim chega remixado em divertida animação da Netflix | Crítica
- Saiba as maiores mudanças do anime de Scott Pilgrim para o filme e HQ
As mudanças na série animada da Netflix ainda tiveram uma mãozinha do próprio O'Malley que, agora, comentou sobre as reviravoltas que estão surpreendendo os fãs.
[Atenção! A partir de agora, spoiler de Scott Pilgrim: A Série]
Em entrevista para o IGN, O'Malley explicou a decisão forjar uma morte para Scott e ainda trazer uma versão trintona e amarga do personagem.
"As pessoas dizem nas redes sociais que o Scott é o pior personagem, que ele é o vilão da sua própria história. Eles realmente insistem nisso agora, mas não era algo que diziam na década de 2000. Mas sim, pensamos já que consideram Scott como o vilão, vamos fazer isso direito".
O autor de Scott Pilgrim ainda comentou que uma das preocupações era que ninguém gostasse da versão mais velha do personagem. "Sempre pensei: ' por que alguém ia querer ver Scott com trinta anos?'. Isso é deprimente!", contou.
Segundo o showrunner BenDavid Grabinski, a solução foi a escolha do ator para a voz, que acabou sendo Will Forte (The Last Man on Earth).
"Há algo naturalmente interessante, agradável e engraçado em Will, mesmo quando ele interpreta personagens malucos. [...] Ele é a pessoa mais agradável de todos os tempos. Então, eu amo o Scott Velho por si só, mas sabíamos que o público o amaria do jeito que queríamos se fosse esse cara [no papel]. Porque, por mais maluco e louco que ele seja, ele ainda parece um cachorrinho indefeso", finalizou Grabinski.
Scott Pilgrim: A Série está disponível na Netflix.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: IGN