Cowboy Bebop | John Cho fala sobre live-action: “Temos que manter a estranheza”

Ator comentou suas cenas favoritas

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Cowboy Bebop | John Cho fala sobre live-action:

O ator John Cho falou sobre a adaptação live-action de Cowboy Bebop, que está sendo produzida pela Netflix.

Apesar de não ter falado com o diretor Shinichiro Watanabe, Cho falou que considera o original um material “único”, capaz de juntar diversos elementos diferentes em uma obra só:

Acho que foi nisso que me foquei o tempo todo, temos que manter a estranheza, e isso é algo difícil de fazer. Mas vi um pouco do resultado e estou bem feliz com ele.

Cho também contou que um de seus momentos favoritos do anime é quando Spike e Jet vão atrás de um tocador de Betamax — um videocassete — e a cena é realmente longa e sem ação.

As informações são do IGN.

A trama de Cowboy Bebop se passa no ano 2071, e acompanha um grupo de caçadores de recompensas em uma série de aventuras ao redor do Sistema Solar, misturando elementos de western, ficção científica e noir.

Na adaptação da Netflix, John Cho (Star Trek) será Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) será o Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será Faye Valentine, Elena Satine (Revenge) será Julia e Alex Hassell (Suburbicon) será o vilão Vicious.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Alex Garcia Lopez, que dirigiu episódios de Demolidor, Luke Cage e Manto e Adaga. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, faz consultoria para a série.

Até o momento, foram confirmados dez episódios.

Cowboy Bebop ainda não tem janela de lançamento definida.