Confira mais artes conceituais do parque temático do Studio Ghibli

A atração será inaugurada em 2022, no Japão

Marina Val Publicado por Marina Val
Confira mais artes conceituais do parque temático do Studio Ghibli

Nesta semana, o Studio Ghibli divulgou novas artes conceituais das atrações do parque temático do Studio Ghibli (via Anime News). Uma delas tem uma estrutura elevada com inspirações em O Castelo Animado e O Castelo no Céu, outra recria a rua com os restaurantes em A Viagem de Chihiro. A ilustração que mostra um prédio amarelo ao lado de uma construção azul são, respectivamente, um mini cinema para até 170 pessoas e uma exibição permanente.

Confira abaixo:

O Parque do Ghibli vai ser construído em Nakagute, Aichi, no Japão. Ele seguirá os ideais ambientais de Hayao Miyazaki e será construído em harmonia com a natureza, sem cortar nenhuma árvore do local. Além disso, o local não terá atrações tradicionais como montanhas-russas e vai focar nas franquias do estúdio.

Três áreas serão inauguradas no segundo semestre de 2022: Colina da Juventude, baseado em O Castelo Animado; Floresta Dodonko, baseado em Meu Amigo Totoro; e um grande armazém do Ghibli. No ano seguinte serão inaugurados uma Vila Mononoke, baseado em Princesa Mononoke, e um Vale das Bruxas, baseado em O Serviço de Entregas da Kiki e O Castelo animado.