Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Confira as TVs OLED e curta seus filmes em maior qualidade

O NerdBunker escolheu algumas opções para você ter uma tela de cinema em casa

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Confira as TVs OLED e curta seus filmes em maior qualidade

Os usuários mais exigentes com televisões já estão familiarizados com os modelos OLED. Basicamente, a tecnologia é uma das mais procuradas do mercado por oferecer uma experiência única com cores, contrastes e muito mais. Assim sendo, o NerdBunker selecionou algumas TVs OLED para você conferir e ter em seu lar.

Um dos grandes benefícios da tela são os pixels que se auto-iluminam e geram cores mais fiéis a games, filmes e séries. Além disso, as TVs selecionadas pelo Bunker tem pelo menos resolução 4K (3840×2160), o que garante uma excelente experiência. Confira a nossa lista!

Smart TV 4K OLED 55” LG CX

Smart TV OLED 55 cx é uma das TVs OLED do Black Friday no NerdBunker

Caso você esteja com medo de comprar uma TV 4K, não ter muito conteúdo para reproduzir no aparelho e não compensar o investimento, a LG CX tem o processador Alpha 9 que tem um upscaling de qualidade e um tratamento de conteúdo HDR. Além disso, a Dolby Vision IQ e Dolby Atmos são garantias de imagens de cinema e sons de primeira linha. TV 4K com 120Hz de taxa de atualização de tela, o que a torna perfeita para os gamers.

Acesse para adquirir o produto

Smart TV 4K OLED 65” LG GX

Smart TV OLED 65 é uma das TVs OLED do Black Friday no NerdBunker

A GX da LG pode ser definida pela palavra versátil. Ela é extremamente fina, pode ser pendurada na parede e, graças à função Gallery Design, pode ser transformada em uma espécie de quadro em 4K e já conta com um acervo de imagens gratuitos. O aparelho também tem um sistema de som de 4.2 com potência de 60W para perceber até o sotaque mais sutil e tecnologia OLED Motion Pro que captura todos os movimentos dos seus jogos com precisão. Opção muito potente!

Garanta no link 

Smart TV 65” 4K OLED LG G1 

Smart TV OLED 65 g1 é uma das TVs OLED do Black Friday no NerdBunker

Quer levar sua experiência com a TV para outro patamar? A OLED evo promete uma eficiência ainda maior na qualidade visual da tela. A televisão LG G1 chega com um HDR nativo da marca que oferece cores mais vibrantes e contrastes mais profundos. O processador do modelo é o Gen4 AI 4K , um dos mais rápidos do mercado, que otimiza os conteúdos automaticamente para gerar a melhor imagem para você. E só para não esquecer: tempo de resposta de 1ms aos comandos nos games. Modelo top de linha!

Clique para comprar 

Smart TV 55” 4K OLED LG C1 

Smart TV OLED 55 c1 é uma das TVs OLED do Black Friday no NerdBunker

Caso você esteja buscando um modelo de OLED com bom custo-benefício, a LG C1 pode ser o melhor caminho. Com um display de diodos emissores, o modelo traz uma riqueza de cores fortes, além, é claro, da qualidade 4K, sem descuidar da saúde — afinal a tecnologia Eye Comfort torna as cores menos agressivas a visão. Também vem com o recurso Dolby Vision IQ, um HDR potente que intensifica a qualidade visual de filmes e séries. Esse modelo é para ter praticamente um cinema em casa.

Acesse para adquirir o produto 

Smart TV 55” 4K OLED LG A1 

Smart TV OLED 55 a1 é uma das TVs OLED do Black Friday no NerdBunker

A tecnologia Colour Volume garante 100% de fidelidade e realismo de cores. Além disso, a TV oferece um Filmmaker Mode, um recurso que preserva as características de filmes e séries como eles foram filmados originalmente. Para os gamers, a televisão tem a OLED Gaming, que proporciona uma jogabilidade mais fluida e fácil acesso às configurações de jogos em uma tela específica. Excelente opção!

Garanta no link 

Adquira a sua televisão OLED na Black Friday no Magalu! Caso queira opções de QLED também, acesse a nossa matéria.

Se comprar algumas das TVs OLED, o Jovem Nerd pode ganhar uma comissão. Ressaltamos que os estoques podem mudar após a publicação dessa matéria, afinal, estão sujeitos ao funcionamento da loja.

Mais notícias