Comédia tentará manter os Beatles juntos para sempre

Apesar da épica contribuição dos Beatles para o mundo da música, o mundo se arrepende até hoje por sua separação ter acontecido. A grande maioria culpa Yoko Ono pela separação, mesmo que muitas “provas” indiquem que a separação já estava a caminho. Mas e se você tivesse uma máquina do tempo? Com esse artefato, dois […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Comédia tentará manter os Beatles juntos para sempre

Apesar da épica contribuição dos Beatles para o mundo da música, o mundo se arrepende até hoje por sua separação ter acontecido. A grande maioria culpa Yoko Ono pela separação, mesmo que muitas “provas” indiquem que a separação já estava a caminho.

Mas e se você tivesse uma máquina do tempo? Com esse artefato, dois fãs malucos dos Garotos de Liverpool voltarão no tempo e tentarão impedir que John Lennon de conhecer Yoko. A premissa é do próximo filme de Mark Waters, diretor de Garotas Malvadas e que acaba que assinar para dirigir a comédia Get Back.

Com tal premissa, o potencial de comédia do filme pode realmente ser grandioso. A produção deve começar após o próximo filme de Waters, que estréia em 17 de junho.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins é um dos que acha que a Yoko não teve culpa da separação.

.

Mais notícias