Coisa Mais Linda | Drama de época feminista da Netflix ganha primeiro trailer

Produção brasileira é estrelada por Maria Casadevall

João Abbade Publicado por João Abbade

A Netflix divulgou nesta terça-feira (19) o primeiro trailer da série brasileira Coisa Mais Linda, que será um drama de época feminista sobre um bar carioca de Bossa Nova.

O seriado de sete episódios conta a história da paulistana Maria Luiza (Casadevall), uma jovem conservadora com pais rígidos que é abandonada pelo seu marido rico no Rio de Janeiro. Determinada a ficar na capital fluminense, ela faz seus malabarismos para abrir um restaurante com música ao vivo tocando bossa nova todas as noites. Nessa jornada, ela faz amizade com um grupo de moças liberais e feministas, que mostrarão a ela toda a revolução sociocultural que aconteceu ao redor do mundo nos anos 50 e 60.

Confira o primeiro trailer logo acima e imagens da série abaixo.

Maria Casadevall (Os Dias Eram Assim), Pathy Dejesus (Avenida Brasil), Fernanda Vasconcellos (Páginas da Vida), Mel Lisboa (Os Dez Mandamentos), Thaila Ayala (Pica-Pau: O Filme), Ícaro Silva (Elis: O Filme) e Leandro Lima (Cidade de Deus) compõe o elenco do projeto.

A produção é da série é da Prodigo Filmes com Beto Gauss, Francesco Civita e Caito Ortiz. O roteiro é de Pati Corso e Leo Moreira.

Coisa Mais Linda estreia em 22 de março com sete episódios na Netflix do mundo todo.