Cidade Invisível | Teaser fala sobre acreditar em mais do que se pode ver; assista

Série é criada e produzida por Carlos Saldanha, de A Era do Gelo

Marina Val Publicado por Marina Val

A Netflix divulgou hoje o primeiro teaser de Cidade Invisível que traz o protagonista Eric (Marco Pigossi) em um monólogo no qual ele fala sobre acreditar em mais do que se pode ver, enquanto tenta entender os reais motivos por trás da morte da esposa e do aparecimento de seres misteriosos.

A série também ganhou uma data de lançamento: 5 de fevereiro de 2021.

A produção foi criada por Carlos Saldanha, responsável por A Era do Gelo, Rio e O Touro Ferdinando, pelo qual foi indicado ao Oscar. Esta é a primeira vez que o cineasta faz um live-action.

O ator Marco Pigossi estrela a série e interpreta o detetive Eric, da Delegacia de Polícia Ambiental. Após encontrar um estranho animal morto em uma praia carioca, o policial se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades míticas normalmente invisíveis aos seres humanos.

Alessandra Negrini também está no elenco e vive Inês, dona de uma casa noturna que é muito mais do que aparenta, e logo se envolve na investigação de Eric.

Com criação e produção de Saldanha, a série conta como Mirna Nogueira (O Doutrinador) como roteirista-chefe, e Julia Jordão (O Negócio) com diretora.

Cidade Invisível estreia em 5 de fevereiro de 2021 na Netflix.