Depois de trocarem farpas na internet, Chucky e M3GAN podem acabar se encarando de verdade, como indicou Don Mancini, criador do Brinquedo Assassino.
Em entrevista à Variety, Mancini comentou sobre a forma que o personagem é desenvolvido na série de TV titular, que acabou de transmitir a Parte 1 da terceira temporada. Segundo o criador, parte do apelo do seriado é mostrar um Chucky mais velho, que luta por relevância em um mundo acostumado com a violência — especialmente agora que o cinema tem outras bonecas assassinas.
“Ele realmente precisa competir com concorrentes ao trono, como M3GAN e Annabelle. Ele precisa lidar com seu lugar na cultura pop, e é assim que mantemos Chucky com os pés no chão. Entregamos uma crise para esse personagem surtado, com toques de dor e vida real. Mas isso só o deixa mais enfurecido, e você sabe o que acontece quando Chucky fica bravo.”
Falando diretamente sobre a rixa entre Chucky e M3GAN, Mancini foi enigmático, dizendo apenas: “Eu diria para as pessoas ficarem de olho”. Considerando que ambos são propriedades da NBCUniversal, há possibilidades reais de um embate.
Anteriormente, quando M3GAN chegou aos cinemas no início de 2023, a roteirista Akela Cooper aproveitou para dar alfinetadas no Brinquedo Assassino, dizendo: “Chucky é um boneco, e M3GAN é uma companheira de inteligência artificial. [...] Então M3GAN é bem mais alta e capaz de se movimentar, o que imediatamente a diferencia de Annabelle e Chucky.”
Isso fez com que os perfis oficiais do filme e da série passassem a trocar farpas nas redes sociais. O movimento pode ter dado ideias para Don Mancini, mas não há nada oficializado até o momento.
Continuação dos filmes, a série de Chucky está disponível no Brasil pelo Star+. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Variety