Chrono Trigger Limited Edition é lançado no Steam por tempo limitado

A versão definitiva do clássico

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato

De surpresa, a Square Enix lançou para PC no Steam o jogo Chrono Trigger Limited Edition, que é descrita como a “versão definitiva” do clássico RPG japonês. Junto, também foi disponibilizado um novo trailer, que apresenta a novidade. Confira acima!

O Limited Edition será vendido por tempo limitado, apenas até 2 de abril de 2018 e inclui uma música que mistura cinco composições clássicas, notas digitais do compositor Yasunori Mitsuda e seis papéis de parede para PC. Não está claro se após a data uma versão tradicional do jogo ficará disponível na plataforma.

O jogo conta com todas as melhorias encontradas na versão do jogo para Nintendo DS, incluindo as masmorras adicionais Dimensional Vortex e Lost Sanctum, além de um final inédito e cenas animadas, que já tinham sido introduzidas na versão para PlayStation.

Outras melhorias incluem gráficos com uma resolução maior e os sons e músicas atualizados com a supervisão do compositor Yasunori Mitsuda. Além disso, os controles foram revisados e o jogo agora também oferece salvamento automático.

Chrono Trigger Limited Edition ficará disponível apenas até 2 de abril no Steam por R$ 49,99.