Nos holofotes por Oppenheimer, Christopher Nolan revelou que, além do Batman, deseja dirigir um filme de outro personagem icônico do cinema: James Bond.
- Christopher Nolan revela se voltaria a dirigir filmes de super-heróis
- Christopher Nolan diz que não fará novos projetos em Hollywood durante a greve
Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via Deadline), o cineasta foi questionado sobre a importância da franquia para à sua formação. Nolan respondeu:
"A influência desses filmes [007] na minha carreira é extremamente visível. Seria um privilégio incrível dirigir um. Ao mesmo tempo, quando você assume um personagem desse calibre, lidará com um conjunto de restrições."
O diretor também comenta que produzir um 007 exigiria uma dedicação total, algo semelhante à sua experiência com a trilogia do Batman, segundo ele:
“Você não gostaria de fazer um filme sem estar totalmente comprometido criativamente. Então, como roteirista, elenco, tudo — é um pacote completo. Você teria que ser realmente necessário e desejado, e trazer a totalidade do que você pensa para o personagem. Caso contrário, estou muito feliz por ser o primeiro da fila para ver o que eles farão.”
Oppenheimer, novo filme de Nolan, está em cartaz nos cinemas brasileiros. A produção narra a história de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), considerado o pai da bomba atômica.
Florence Pugh (Midsommar), Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Matt Damon (Perdido em Marte) completam o elenco.
Fique ligado no NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Deadline