Christopher Nolan e Debora Snyder disseram para Zack Snyder não assistir à Liga da Justiça

"Porque eu sabia que quebraria o coração dele", disse a produtora

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Christopher Nolan e Debora Snyder disseram para Zack Snyder não assistir à Liga da Justiça

Liga da Justiça lançou em 2017 e, depois que Zack Snyder saiu da produção por questões pessoais, foi finalizado por Joss Whedon. A crítica do filme foi bastante negativa e agora, em 2021, a versão de Snyder, o Snyder Cut, será lançado, depois dos fãs fazerem muito barulho sobre o assunto.

O cineasta nunca assistiu à versão de 2017 e isso porque Christopher Nolan e Debora Snyder, produtora de Liga da Justiça e esposa de Snyder, pediram para que ele não o fizesse.

Uma reportagem publicada nesta segunda-feira (22) pela Vanity Fair aborda uma exibição da versão final, dirigida por Whedon, a qual contou com a presença de Nolan e Debora Snyder.

A produtora revelou ter achado a experiência de assistir ao filme “estranha”. “Eu não sei quantas pessoas têm essa experiência. Você trabalhou em algo por muito tempo, depois vai embora e então vê o que aconteceu com ele.”

Segundo Snyder, depois da sessão, a esposa e Nolan o alertaram: “você nunca deve assistir a esse filme”. “Porque eu sabia que quebraria o coração dele”, disse Debora Snyder.

O Snyder Cut de Liga de Justiça chegará à HBO Max no dia 18 de março, nos Estados Unidos. Já no Brasil, a previsão é que o longa chegue digitalmente na mesma data, mas ainda não se sabe por qual plataforma.