Chris Evans se emociona em despedida de antigo iPhone 6S

Ator de Vingadores: Ultimato recordou bons momentos com o telefone guerreirinho

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Chris Evans se emociona em despedida de antigo iPhone 6S

Mesmo como estrela de uma das maiores franquias do cinema, e certamente com a conta bancária cheia de bufunfa, Chris Evans parece ser um homem de gostos simples. O intérprete do Capitão América até mesmo usava um iPhone 6S, celular já com sete anos de lançamento. Mas como nem tudo é para sempre, o ator teve que se despedir do guerreirinho, que ganhou até homenagem.

No Instagram, Evans escreveu:

“Tivemos bons momentos. Eu sentirei falta do seu botão home. Não vou sentir falta da eterna batalha noturna para conseguir botar você pra carregar. Ou suas fotos embaçadas. Ou suas quedas repentinas de 100% de bateria, para 15%, para completamente morto em questão de minutos. Descanse em paz, amigo.”

O astro também mostrou que já está utilizando um iPhone mais moderno. Resta saber quanto tempo o aparelho vai durar nas mãos do eterno Steve Rogers.

Chris Evans contracena com Ryan Gosling no filme de ação Agente Oculto, que estreia em 22 de julho. A trama reúne o astro com os diretores Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1