Chernobyl Diaries, novo terror do criador de Atividade Paranormal, ganha trailer

Oren Peli, o criador do terror Atividade Paranormal, está apresentando seu novo filme (ele é o roteirista) que acaba de ganhar seu primeiro trailer. Chernobyl Diaries poderia ser um mockumentary, mas não é. Em vez de se prender às câmeras “reais” de Atividade Paranormal, o novo filme se concentra em mostrar todo o terror da […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Chernobyl Diaries, novo terror do criador de Atividade Paranormal, ganha trailer

Oren Peli, o criador do terror Atividade Paranormal, está apresentando seu novo filme (ele é o roteirista) que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Chernobyl Diaries poderia ser um mockumentary, mas não é. Em vez de se prender às câmeras “reais” de Atividade Paranormal, o novo filme se concentra em mostrar todo o terror da solidão da cidade abandonada de Chernobyl.

Um grupo de amigos turistas decidem sair de Moscou, na Rússia, para visitar Chernobyl, a cidade russa que foi abandonada após o maior desastre atômico da História. Lá, eles viajam com um guia que os acompanha de dia. Quando vão voltar, antes do anoitecer, descobrem que o veículo onde vieram foi danificado… por alguma coisa.

Fãs do primeiro Modern Warfare e do megaboga game S.T.A.L.K.E.R. poderão ficar mais empolgados que o normal, por já terem explorado as ruínas da cidade de forma virtual.

O filme estreia em 25 de maio nos EUA.

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins vai estranhar ir até Chernobyl sem ser na pele do jovem Price.

.

Mais notícias