CD Projekt Red desmente rumores sobre atualizações massivas em Cyberpunk 2077

Rumores falam em demissões, reescrever parte do código do jogo e duas grandes atualizações até junho

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
CD Projekt Red desmente rumores sobre atualizações massivas em Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red veio a público para desmentir uma série de rumores de que estaria trabalhando em uma atualização massiva para Cyberpunk 2077  para junho deste ano.

Segundo o rumor, publicado no Reddit, a empresa estaria desenvolvendo atualizações e patches “no estilo No Man’s Sky“, que sofreu mudanças drásticas ao longo dos últimos anos, previstas para junho.

O rumor também indicava demissões, além do descarte de “um grande pedaço do código”, que seria reescrito do zero. O texto, desmentido pela desenvolvedora, detalhava missões, arcos de história e áreas do mapa que não chegaram até a versão final do jogo.

O comentário da desenvolvedora, publicado com a conta oficial do jogo no Twitter, foi o seguinte:

Normalmente não comentamos rumores mas desta vez gostaríamos de abrir uma exceção uma vez que essa história é simplesmente falsa.

Anteriormente, a empresa prometeu atualizações para os meses de janeiro e fevereiro, que supostamente vão corrigir “os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam”. Além disso, conteúdo extra gratuito será adicionado ao jogo ainda no começo de 2021.