Depois dos 40 anos, Carrie Anne Moss, de Matrix, começou a ser convidada para viver avós

Atriz viveu Trinity na famosa franquia

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Depois dos 40 anos, Carrie Anne Moss, de Matrix, começou a ser convidada para viver avós

Carrie Anne Moss ficou famosa ao viver Trinity na trilogia Matrix. Hoje, com 53 anos, a atriz revelou que desde que fez 40 anos recebe roteiros nos quais ela faria papel de avós.

Em entrevista concedida durante o evento 92nd Street Y (via ComicBook), Anne Moss falou da diferença nos papeis que a ofereceram depois que ficou mais velha.

“Eu tinha ouvido dizer que aos 40 tudo mudou. Eu não acreditava nisso porque não acredito em apenas aceitar um tipo de pensamento com o qual eu realmente não me alinhei. Mas, literalmente, no dia seguinte ao meu aniversário de 40 anos, estava lendo um roteiro que chegou para mim e estava conversando com minha agente sobre isso. Ela disse: ‘Ah, não, não, não, não é esse papel … é a avó’. Posso estar exagerando um pouco, mas isso aconteceu de um dia para a noite: passei de uma menina para uma mãe, para a avó.”

Carrie Anne Moss voltará ao personagem de Trinity no próximo filme da franquia Matrix, que chega aos cinemas em 1º de abril de 2022, nos Estados Unidos.

Mais notícias