Bryan Cranston diz: “Nunca diga nunca”, sobre mais Breaking Bad na TV

O astro de Breaking Bad, Bryan Cranston sugeriu que a série, considerada a melhor dos últimos anos, pode não terminado mesmo depois de tudo que foi mostrado. Questionado pela apresentadora da CNN, Ashleigh Banfield, se seu personagem Walter White estava morto, o vencedor do Globo de Ouro respondeu: “Eu não sei.” “Você nunca viu o […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Bryan Cranston diz:

ads_bryan

O astro de Breaking Bad, Bryan Cranston sugeriu que a série, considerada a melhor dos últimos anos, pode não terminado mesmo depois de tudo que foi mostrado. Questionado pela apresentadora da CNN, Ashleigh Banfield, se seu personagem Walter White estava morto, o vencedor do Globo de Ouro respondeu: “Eu não sei.”

“Você nunca viu o saco de cadáver fechar ou qualquer coisa, ou alguém dizer… você sabe.”

A apresentadora ainda perguntou se poderia haver alguma coisa a mais de Breaking Bad na TV e ele disse: “Nunca diga nunca”.

O season finale de Breaking Bad foi ao ar em setembro de 2013, a série alcançou média de 10,3 milhões de telespectadores no episódio “Felina” – capítulo que encerrou a quinta e última temporada. Breaking Bad, entrou para o Livro dos Recordes como a série mais bem avaliada da história da TV.

Via CNN


Mau Mau: I Want To Believe

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1