Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Brawlhalla, jogo de luta gratuito, receberá mais personagens de Street Fighter
Games

Brawlhalla, jogo de luta gratuito, receberá mais personagens de Street Fighter

Luke, Ken, Sakura, Bison e Dhalsim serão adicionados ao game

Vítor Heringer
Vítor Heringer
09.mai.22 às 12h30
Atualizado há quase 3 anos

A Ubisoft e a Capcom revelaram que Brawlhalla, jogo de luta gratuito ao estilo Super Smash Bros., receberá mais cinco personagens da franquia Street Fighter. São eles: Luke, Ken, Sakura, Bison e Dhalsim.

Os lutadores chegarão ao game no dia 25 de maio através de um grande evento de crossover. Eles se juntarão a Ryu, Chun-Li e Akuma — já disponíveis no título.

O jogo da Ubisoft é conhecido por ter parcerias com diversas obras do entretenimento, como As Tartarugas Ninjas e Hora de Aventura.

Brawlhalla está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, Nintendo Switch e mobile.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais