Brasil Game Cup terá torneio de CS:GO em sua primeira edição no Rio de Janeiro

Evento acontecerá de 7 a 9 de abril

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato

A Brasil Game Cup, organizada pela Brasil Game Show, anunciou nesta terça-feira, 24, que sua primeira edição no Rio de Janeiro contará com um campeonato de Counter-Strike: Global Offensive, entre outras modalidades ainda não reveladas. As inscrições ainda não estão abertas, mas já é possível conferir as regras da competição aqui.

A competição terá fase de classificatórias realizada online, com a grande final sendo realizada presencialmente na Brasil Game Cup Rio, que acontecerá entre 7 e 9 de abril no Centro de convenções SulAmerica. As partidas serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da BGC no Twitch e no YouTube.

Além das competições, o evento também terá outras atividades, como um concurso de cosplay, área para desenvolvedores independentes, a exposição Evolução do Videogame e uma área para visitantes experimentarem jogos, entre outras atrações.

Os ingressos do evento já estão à venda no site oficial. A meia-entrada de cada dia custa R$ 49, sendo possível adquirir um pacote com todos os três dias por R$98, até 17 de fevereiro. Para ter acesso ao desconto, basta doar 1kg de alimento não-perecível na entrada.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1