Boné com alto-falantes feito pela Atari é primeira parceria com filme Blade Runner 2049

Edição limitada da parceria está prevista para o fim do ano

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Boné com alto-falantes feito pela Atari é primeira parceria com filme Blade Runner 2049

A Atari, indo na contramão de todas as campanhas pró-fone de ouvido, resolveu lançar um boné com alto-falantes embutidos, e ele é chamado de Speakerhat – literalmente, boné com alto-falantes.

Além dos alto-falantes, ele também tem um microfone, conexão via Bluetooth, bateria recarregável, e até mesmo uma função de sincronização para duas pessoas ouvirem a mesma coisa ao mesmo tempo.

Dez pessoas serão sorteadas para participar do teste beta do Speakerhat, que ainda não está a venda. O kit beta inclui um boné, uma camiseta da Atari, uma coletânea de jogos da Atari para PS4 ou Xbox One e a participação no programa. Você pode concorrer ao kit clicando aqui. Também é possível deixar seu e-mail no site e torcer para ser chamado para o teste.

O boné faz parte da linha Atari Connected Life, juntamente com o projeto Ataribox. Haverá também uma versão limitada com a parceria da marca Blade Runner 2049, prevista para o final do ano.

Essa é a primeira peça de vestimenta tecnológica anunciada da parceria entre Atari e o filme Blade Runner 2049. “A partir do momento em que o trailer for revelado, começamos a receber pedidos de produtos Blade Runner com a marca Atari e soubemos que precisávamos firmar essa parceria com a Atari para satisfazer os incontáveis fãs das duas franquias”, diz Joel Weinshanker, chefe de operações da NECA (National Entertainment Collectibles Association – uma associação que faz objetos colecionáveis).

Blade Runner 2049 estreia em 5 de outubro de 2017.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1