Bond Girl escalada para remake de Fúria de Titãs

A Warner Bros. anunciou que a “Bond Girl” Gemma Arterton (007 – Quantum of Solace) será uma semi-deusa no remake de Fúria de Titãs. Io, a personagem de Arterton, não fazia parte da produção de 1981. A semi-deusa será a paixão de Perseu, personagem de Sam Worthington. No filme original, com os incríveis efeitos visuais […]

Victor Rodrigues Publicado por Victor Rodrigues
Bond Girl escalada para remake de Fúria de Titãs

A Warner Bros. anunciou que a “Bond Girl” Gemma Arterton (007 – Quantum of Solace) será uma semi-deusa no remake de Fúria de Titãs. Io, a personagem de Arterton, não fazia parte da produção de 1981. A semi-deusa será a paixão de Perseu, personagem de Sam Worthington.

No filme original, com os incríveis efeitos visuais do mestre Ray Harryhausen, Perseu era apaixonado por Andrômeda, que fora prometida a Calibus, filho da deusa Tétis, que é amaldiçoado por Zeus. Com ciúmes do casamento entre Perseu, Tétis exige o sacrifício de Andrômeda, que deveria ser ofertada ao último dos Titãs, o Kraken (Leviatã na mitologia original).

Buscando uma forma de salvar a noiva, Perseu captura o último dos cavalos alados, Pégasus, e parte numa cruzada para conseguir a única arma capaz de vencer o Titã: a cabeça da Medusa. O filme tem direção de Louis Leterrier, roteiro de Lawrence Kasdan e estréia prevista para 26 de março de 2010 nos Estados Unidos.

Via Warnerbros.com


Victor RodriguesVictor Rodrigues já sabia que Shiryu derrotaria o Cavaleiro da Constelação de Perseu!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1