Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Bob Esponja entra na campanha da Nickelodeon contra o coronavírus
Séries, TV e Streaming

Bob Esponja entra na campanha da Nickelodeon contra o coronavírus

Lave bem as mãos

Marina Val
Marina Val
19.mar.20 às 10h49
Atualizado há cerca de 5 anos

A Nickelodeon anunciou nesta semana a campanha #KidsTogether, para ajudar crianças e famílias durante a crise do coronavírus, seja explicando métodos evitar a propagação do vídeo, quanto dando ideias de atividades para se distraírem em casa durante a quarentena.

Os comerciais vão mostrar personagens da empresa como Bob Esponja, Patrulha Canina e Bubble Guppies praticando isolamento, lavando as mãos e fazendo atividades físicas dentro de casa. É possível ver um dos exemplos no vídeo acima.

Bob Esponja foi criado em 1999, com novos episódios e filmes sendo produzidos até hoje. A Nickelodeon e o SBT exibem o desenho no Brasil.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais