Blumhouse quer adquirir diretos de Pânico e Hellraiser

Produtora independente que fez o novo Halloween quer se aventurar com novas franquias

João Abbade Publicado por João Abbade
Blumhouse quer adquirir diretos de Pânico e Hellraiser

Produtora de filmes de terror como SobrenaturalHalloween, a Blumhouse Productions revelou ter interesse em fazer novos longas de Pânico e Hellraiser. Em entrevista ao CinemaBlend, o produtor-chefe do estúdio, Jason Blum, afirmou que a aquisição dessas franquias é um assunto constantemente discutido na empresa, mas que não há negociações oficiais acontecendo. “Não há nada oficial acontecendo com qualquer uma dessas franquias, mas estamos dando uma olhada e definitivamente estamos abertos a isso”, falou ele;

A Blumhouse começou fazendo filmes de baixíssimo orçamento e com conceitos diferentes — atraindo o público e lucrando intensamente. Hoje o estúdio já tem mais de 200 filmes no currículo e 24 produções em andamento. Essa ascensão rápida fez com que a empresa pequena pudesse negociar o direito de grandes franquias de terror — como Halloween e Sobrenatural.

O último filme lançado pela Blumhouse foi A Morte Te Dá Parabéns 2. Eles também produziram longas como Fragmentado, Corra!, Vidro, Infiltrado na Klan e Upgrade.