Blumhouse confirma Jamie Foxx como Spawn no novo filme do personagem

Foxx é fã do personagem

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Blumhouse confirma Jamie Foxx como Spawn no novo filme do personagem

Está decidido! Após rumores, a Blumhouse confirmou em seu Twitter e em uma entrevista ao site Deadline que Jamie Foxx será o Soldado do Inferno na nova adaptação da comic para os cinemas.

Na entrevista, Jason Blum, chefe da Blumhouse, mostrou-se animado com a escolha:

Estamos empolgados que Jamie Foxx será o protagonista na nossa adaptação de Spawn. Ele é um ator incrível e um grande fã do universo do personagem, criado por McFarlane. Com a profundidade de talento que Jamie pode dar para o papel e com Todd tornando o mundo de Spawn real, não poderíamos estar mais animados com esse filme.

McFarlane e Foxx já haviam conversado sobre o filme antes, e o criador do personagem disse que nunca teve outra pessoa em mente para o papel. Do outro lado, o ator conta que surpreendeu McFarlane com seu entusiasmo e que está pronto para se transformar no anti-herói.

Spawn foi criado nos quadrinhos em 1992, nos primórdios da Image Comics. Ele é um ex-agente da CIA que morreu e foi para o mundo dos mortos. Lá, ele negociou com um demônio, ganhou habilidades extraordinárias e se tornou o Filho do Inferno.

Segundo Todd McFarlane, criador do personagem e roteirista do longa, Spawn será um filme de horror com classificação indicativa para maiores de 18 anos. O longa não tem previsão de estreia.