BlizzCon 2020 é cancelada devido ao coronavírus

Uma nova edição do evento pode acontecer no começo de 2021

Marina Val Publicado por Marina Val
BlizzCon 2020 é cancelada devido ao coronavírus

Seguindo a linha de diversos eventos da cultura pop durante a pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, a Blizzard acaba de anunciar que a BlizzCon 2020 foi cancelada.

Em nota na página oficial, Saralyn Smith, produtora executiva da Blizzcon, declarou que a equipe considerou todas as opções, mas que diante de todos os fatores, eles tiveram que tomar a difícil decisão de não realizar o evento neste ano. Uma nova edição deve acontecer no começo de 2021.

Estamos discutindo como seria possível canalizar o espírito da BlizzCon e conectar de alguma forma com vocês on-line, não sendo impactados pelas condições dos protocolos de saúde e segurança para grandes concentrações de pessoas. Nós gostaríamos de fazê-lo o quanto antes, mas considerando que este é um território novo e há diversos outros fatores envolvidos, o evento deve acontecer em algum momento no início do ano que vem. A cada ano a BlizzCon também é palco para grandes competições de e-sports em torno dos jogos da Blizzard e, por isso, vamos também buscar alternativas para apoiar algumas destas competições de elite que normalmente ocorreriam no evento.

Confira também tudo que foi afetado na indústria do entretenimento por conta do coronavírus (clique aqui).

Mais notícias