Bill Murray participaria de um novo Caça-Fantasmas: “pagou a faculdade do meu filho”

Ator se considera um zelador da franquia oitentista

João Abbade Publicado por João Abbade
Bill Murray participaria de um novo Caça-Fantasmas:

Por muito tempo Bill Murray era contra a ideia de fazer novos Caça-Fantasmas. Mas, nos últimos anos, isso mudou: ele participou do reboot de 2016 na pele de um novo personagem e está totalmente disposto a fazer uma ponta na continuação que será lançada em 2020. “Eu fiz o remake e faria esse próximo também”, afirmou Bill Murray em entrevista ao IndieWire durante o festival de Cannes, onde ele está divulgando seu próximo longa, Os Mortos Não Morrem. Claro que Murray tem um amor incondicional pela franquia, mas outras reflexões também passam pela sua cabeça ao aceitar a possível oferta. “Essa franquia pagou a faculdade do meu filho”, comenta ele.

Nós fizemos essa coisa. Somos os zeladores de tudo isso. São filmes ótimos e muitos divertidos de fazer

Bill Murray ainda não confirmado no próximo filme dos Caça-Fantasmas. Também não sabemos se ele interpretará Peter Venkman ou outro personagem.

A nova versão dos Caça Fantasmas será uma sequência direta aos filmes dos anos 1980 e vai ignorar o reboot com protagonistas femininas dirigido por Paul Feig em 2016.

O roteiro foi escrito por Jason Reitman (Juno), ao lado de Gil Kenan (Casa Monstro). Reitman, que é filho do criador da franquia, também vai dirigir a produção.

McKenna Grace, que interpretou a jovem Theo em A Maldição da Residência Hill, estará no elenco da continuação de Caça-Fantasmas. Os atores Finn Wolfhard (Stranger Things) e Carrie Coon (The Leftovers) também estão cotados e devem estrelar o projeto.

A Sony Pictures planeja gravar o filme ainda este ano e lançá-lo em 10 de julho de 2020 nos EUA. A data de estreia no Brasil não foi confirmada pela distribuidora.