Battlefield V não será dublado no Brasil

A escolha feita para "manter a autenticidade dos vários idiomas falados no jogo"

João Abbade Publicado por João Abbade
Battlefield V não será dublado no Brasil

Battlefield V não terá dublagem em português do Brasil, disse a Warner Bros. durante o WB Games Summit, na última quarta-feira (01). O jogo anterior da franquia, Battlefield 1, chegou ao país totalmente localizado, mas este virá apenas com legendas no nosso idioma.

Segundo a companhia, a ausência de dublagem foi uma escolha feita para “manter a autenticidade dos vários idiomas falados no jogo”.

No mesmo evento, foi anunciado que Devil May Cry 5, Anthem e Resident Evil 2 chegarão ao país legendados, enquanto Assassin’s Creeed Odyssey virá dublado.

Durante diversas apresentações durante o ano, a EA reforçou a ideia de que aprendeu com o novo título, buscando entregar um jogo espetacular com campanha solo, modo multiplayer e o novo Battle Royale. Além disso, eles prometem que o quinto jogo da franquia de tiro vai ser duradouro, com várias expansões e atualizações preparados para serem lançados ao longo dos meses seguintes ao seu lançamento.

O próximo jogo da franquia vai ter diversos modos inéditos, como o infame Battle Royale, o Grand Operations e o Combined Arms. As partidas também contarão com a função de construir defesas ao redor de objetivos, aumentando as possibilidades estratégicas.

Todo o conteúdo lançado posteriormente para o jogo será gratuito e o título não terá loot boxes ou premium pass. Existirá uma moeda dentro do jogo, que poderá ser comprada com dinheiro real, mas ela só poderá ser usada para adquirir itens cosméticos.

Battlefield V será lançado em 19 de outubro.