Aves de Rapina | Margot Robbie explica ideia por trás do título

"Não é um filme muito sério."

Marina Val Publicado por Marina Val
Aves de Rapina | Margot Robbie explica ideia por trás do título

Recentemente, Margot Robbie revelou o título do longa das Aves de Rapina no Instagram e a Warner confirmou que a informação não era uma brincadeira. O filme realmente vai se chamar Birds of Prey and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn (algo como Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina)

Durante uma entrevista no The Tonight Show com Jimmy Fallon, Robbie comentou novamente que não era uma piada e explicou a ideia por trás do nome maluco:

É real. Sim, esse é o título. Não vai ser… Não é um filme muito sério. Aves de Rapina faz ele parecer muito sério, e então [o subtítulo] é meio que a Harley dizendo ‘Ei, eu estou aqui.’

A atriz também comentou que o tamanho do título é proposital:

Eu amo títulos longos. Eu disse, quando nós estávamos tentando achar um título, ‘Você viu O Centenário Que Fugiu Pela Janela e Desapareceu?’ …é um título longo, mas eu amo.

Margot Robbie está confirmada no longa, reprisando seu papel como Arlequina. Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro e Mary Elizabeth Winstead a Caçadora. Além delas, Cassandra Cain e Renée Montoya integrarão o time do filme da DC.

Nas HQs das Aves de Rapina, que surgiram em 1996 — nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl,  se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção, e Christina Hodson (Transformers 6) assina o roteiro.

No filme, as vilãs vão enfrentar um grande criminoso de Gotham.

As filmagens começam em janeiro de 2019 e a data de estreia é para 7 de fevereiro de 2020.